16 de out de 2013

"Erótica é a alma"

 
Compartilhando esse texto que casa bem com várias reflexões elaboradas e devidamente sentidas na última semana. A grande sabedoria é não estacionar na racionalização sobre o tema, mas perceber-se renovando a cada dia... Ontem eu disse: Onde há amor, a vida se renova. Hoje o post caiu no meu colo. SINCRONICIDADE VIRTUAL?

Ana Virgínia Almeida Queiroz

"Querendo ou não, iremos todos envelhecer. As pernas irão p...
esar, a coluna doer, o colesterol aumentar. A imagem no espelho irá se alterar gradativamente e perderemos estatura, lábios e cabelos. A boa notícia é que a alma pode permanecer com o humor dos dez, o viço dos vinte e o erotismo dos trinta anos.
Erótica é a alma que se diverte, que se perdoa, que ri de si mesma e faz as pazes com sua história. Que usa a espontaneidade pra ser sensual, que se despe de preconceitos, intolerâncias, desafetos. Erótica é a alma que aceita a passagem do tempo com leveza e conserva o bom humor apesar dos vincos em torno dos olhos e o código de barras acima dos lábios; erótica é a alma que não esconde seus defeitos, que não se culpa pela passagem do tempo. Erótica é a alma que aceita suas dores, atravessa seu deserto e ama sem pudores."

"Erótica é a alma", por Fabíola Simões- blog "A soma de todos os afetos"

Google+ Twitter Facebook Delicious Digg Favorites More